Ads 468x60px

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Preview GunZ The Duel 2: The Second Duel

O Jogo que foi anunciado pela MAIET Entertainment em 2008 com lançamento previsto para 2010 foi adiado várias vezes, mas desta vez, a informação é quente e parece que teremos a sequencia de um dos jogos mais divertidos e famosos de Ação Online. O Famoso jogo The Duel ( nome dado aqui no Brasil ), se popularizou quando foi anunciado pela empresa Level Up Games!, mas depois de 5 anos fazendo muito sucesso, foram fechados seus servidores, e ele parou de funcionar. 




Mas em Agosto de 2013 na Inglaterra, foi lançado a Open Beta da sequencia do game, GunZ The Duel: The Second Duel. O Trailer do game também foi lançado e pelo que vi no Trailer fiquei bem empolgado e otimista com o que mostra lá. 

Primeiro de tudo, de cara, já reconheci dois mapas que eu jogava no primeiro jogo, isso é um ponto muito forte na criação do segundo jogo. É sempre bom preservar algumas coisas que ficaram boas no jogo ou série anterior.
 A jogabilidade do jogo me pareceu ser bem semelhante ao do seu antecessor, até mesmo aquele esquema todo de andar nas paredes, fazer manobras com obstáculos pelo caminho e etc...

Quanto aos gráficos, não me impressionei muito com os novos gráficos, mas realmente tem uma diferença comparando ao primeiro jogo. Na verdade em um jogo como The Duel, nós não precisamos de gráficos, e sim de uma boa jogabilidade e pouco LEG, já que o jogo é online, e aparentemente grátis. 

Agora fica ai embaixo, o Trailer do novo jogo da MAIET.



Eu já joguei muito de The Duel e sei que é um jogo diferente, isso pode afastar muitos jogadores do jogo, pois não conhecem muito bem o gênero e acabam achando algo ridículo. 

Vendo o trailer, reparei que mudou pouca coisa no jogo. Os gráficos dos personagens mudaram pra melhor, e os do cenário não consegui ver muito bem, mas pelo jeito não mudaram muito. Algo que eu percebi até mesmo olhando algumas Gameplays que sairam na primeira Beta do jogo, foram as classes, agora no The Duel terá classes como em um RPG, você escolhe a sua e pelo jeito terão armas e roupas exclusivas.

Alguns mapas permaneceram no jogo, um deles é a Mansion, um dos mapas mais famoso e preferidos pelos Player's do game.



''Mansion'' um dos mapas que foi recriado em The Second Duel

Um ponto Negativo:(

Para nossa infelicidade agora no The Duel, as armas terão duração de tempo após terem sido compradas, você escolhe quanto tempo quer ficar com ela, e paga obviamente mais caro por mais tempo com a arma em mãos.


Um ponto Positivo:)

A jogabilidade do jogo foi concervada com sucesso. Um dos pontos mais fortes do game anterior (GunZ The Duel) era a jogabilidade diferenciada e cheia de velocidade e ação, isso que diferenciava The Duel dos outros jogos. E ainda bem que a MAIET resolveu preservar isso, no segundo jogo, somente olhando o Trailer já vimos que a jogabilidade do jogo está bem parecida com a do primeiro.


Eu confesso que estou ansioso com o lançamento do game. A Open Beta já saiu neste mês de Dezembro mas somente na Europa e na Turquia, enquanto isso nós aqui do Brasil teremos que ficar esperando até o quase impossível lançamento do jogo sair aqui. 
Eu digo ''quase impossível'' por que o fechamento do primeiro jogo, foi por causa da quantidade absurda de Hacker's que entraram no The Duel BR, e talvez por isso, a MAIET não queira trazer novamente o game para cá. Mas se caso o game lançar aqui, nós da Tuvel Games estaremos prontos para fazer Gameplays deste ótimo jogo Online. Até mais!






0 comentários:

Postar um comentário