Ads 468x60px

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Review Dragon Ball Z: Battle of Z


No dia 28 de janeiro de 2014 foi lançado o mais novo game da série Dragon Ball Z e como já fiz a Preview de Dragon Ball Z: Battle of Z agora que o game está oficialmente lançado, hoje eu vou fazer a Review deste game novinho em folha! Confira a review abaixo!







Pontos Positivos:)

Algo que eu achei muito bom neste jogo foi a jogabilidade dele, o modo como você caminha livremente pelo cenário é muito bom. Outra coisa dentro da jogabilidade que eu vi, foi a diversidade de golpes e poderes que pode até não ser tão alta mas já da pro gasto.

Os gráficos estão um tanto quanto satisfatórios, tanto nos cenários quanto nos personagens do jogo. Os gráficos eu realmente não tenho muito que falar, eles estão bons dentro do possível. 

Outro ponto positivo que eu gostei, foi a batalha em equipes, agora nas lutas como visto no trailer do game, você tem parceiros para te ajudar nas lutas, assim como no Anime que Goku é ajudado inúmeras vezes por seus amigos, Kuririn (sempre morre), Yamcha (sempre morre²), Tien e outros... E também no modo história você irá controlar vários personagens da série, isto ocorre conforme vai sendo apresentada a história do game. Isso realmente foi um ponto muito positivo, deixou o game mais parecido ainda com o anime, oque alegrou muitos os fãs.



Pontos Negativos:(

Volto com um antigo ponto negativo que vi nos últimos games da série Dragon Ball Z, uma parte da jogabilidade está boa no jogo, mas existe uma parte que continua um pouco ruim, como falei anteriormente, quando joguei o jogo ''Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi'' eu reparei que era um jogo ruim pois você não jogava, você só apertava um ou dois botões e o resto quem fazia era o video-game. E em DBZ: Battle of Z, mesmo sendo menos que nos outros, este problema ainda existe. Reparei isto quando fui atacar corpo a corpo, e só tinha um botão para fazer combos de soco e chute, isso para mim perdeu um pouco a graça. Acaba o jogo ficando meio robótico sem muita diversidade de golpes.

Este ponto negativo talvez alguns vão achar um pouco exagerado, mas eu vou ter que falar... 
Sabe aquelas bolas de energia facilmente lançadas por todos personagens de Dragon Ball Z? Sim aquelas amarelas, que muitas vezes lançadas em quantidades são usadas para finalizar alguém na série? Bom então, essas bolas de energia me desapontaram um pouco no game, elas normalmente seriam lançadas rapidamente até o inimigo, mas neste novo game elas estão mais lentas e você só pode lançar elas uma de cada vez até o inimigo, então obviamente você não pode mais fazer aquelas ondas de bolas de energia até o inimigo que você não conseguia nem enxergar o inimigo de tanta poeira em volta. Apesar de ser um ponto negativo pequeno, é algo que eu senti falta, poderia acrescentar muito nos combos.

Vamos as notas...

Gráficos: Bons gráficos, pecaram em algumas coisinhas, mas nada muito importante, foram fiéis aos personagens e os cenários estão bem dinâmicos e bonitos. Nota: 9.5


Jogabilidade: Poucas possibilidades de combos corpo a corpo, porém uma maneira livre de caminhar no mapa, até dando para se esconder atrás de objetos, pedras e etc... Com certeza isso salvou a jogabilidade do game. Nota: 9.0


Som: Efeitos sonoros fiéis ao anime, músicas também, alguns sons vistos no anime também aparecem em Dragon Ball Z: Battle of Z, sem contar os efeitos dos golpes e vozes. Nota: 10


Diversão: Me prendeu bastante tempo na frente do console, lembra muito bem do anime, a oportunidade de jogar em equipe da mais um ponto na diversão do game, apesar de ter pecado em algumas coisas que ficaram muito entediantes, a diversão não falta neste game. Nota: 9.0


0 comentários:

Postar um comentário