Ads 468x60px

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Top 10 Musicas épicas dos Games!

Então caros leitores, hoje venho aqui fazer mais um Top 10, e neste top 10, irei citar as 10 musicas mais  fodas épicas que EU já vi nos games. Levei muito em conta a questão da Nostalgia que trás muitas boas lembranças. 

Então vamos lá, espero que vocês concordem comigo...Here Go!






1º - Mario Theme       

Preciso dizer algo sobre esse clássico? Essa música toda feita em 8 bits, é uma das músicas mais épicas da história dos Games.



2º - Top Gear Theme

A música do Top Gear, é uma música rápida, combinando com o jogo que é de Corrida. Ela deixa você elétrico a partida toda, para entrar no clima do game.



3º - Skyrim Theme

Bom, é auto-explicativo, todas as musicas de Skyrim são épicas, mas obviamente a ''Intro'' é realmente muito mais épica, tem todo aquele lance da orquestra e tals, tem também as vozes que são exaltadas pra caramba e um refrão todo cantado na ''Lingua dos Dragões''.



4º - Grand Theft Auto: San andreas Theme

Um dos RAP's mais conhecidos é a música tema do GTA San Andreas, exatamente por ser do game, o RAP ficou muito famoso. A música geralmente tocava quando o game estava carregando, e por isso que todo mundo que jogou o game, conhece a música e com certeza já reproduziu ela com a boca.


5º - Uncharted Theme

A música tema da série Uncharted tem todo aquele ar ''Indiana Jones'' e isso não tem nada de errado pois o game conta a história de um ''Arqueólogo'' e suas aventuras, sendo assim ta tudo dentro dos limites. Sem contar que a música se encaixa perfeitamente ao clima do game (ao clima do GAME, não ao seu clima de viciado na frente do console comendo Doritos).



6º - Zelda Ocarina of Time (Title Music)

Zelda Ocarina of Time tem como tema de menu uma música muito tensa e ao mesmo tempo épica, tocada por uma...então continuando... Eu disse música tensa por que, não sei se é só em mim mas da um certo medo, até pelo clima do jogo ser tenso e meio quieto em algumas partes. Mas a música do menu é realmente muito boa e calma, para fechar os olhos e imaginar... Bom dai já fica com você e sua imaginação.



7º - God of War II The End Begins

''Nós temos abacaxi, nós temos abacaxi pra dá!''. Então, está música de pura aventura, (escrita por um vendedor de abacaxi, mentira) é realmente muito boa e muito bem elaborada no conjunto de vozes que deixa você mais empolgado ainda para seguir em frente da história de Kratos.




8º - Medal of Honor Allied Assault Main Theme

Certo, quando a música é boa, e ainda combina com o estilo do jogo, ela tem tudo para receber uma boa resposta do consumidor. E Medal Of Honor Allied Assault, mostra que isso é verdade. A música é muito boa, e combina direitinho com os cenários do jogo e as demais situações que são encontradas em uma guerra. Certamente uma trilha sonora incrível.




9º - Yugioh Forbbiden Memories Duel Theme

A música do jogo ''Yugioh Forbbiden Memories'' do PS1, é uma música totalmente no clima de Yugioh!, toda alegre e muito simples, ela tocava em todos os duelos que você jogava. O vicio era tanto que você ficava pelo menos umas 3 horas ouvindo ela (sim o jogo era viciante) e depois que saia da frente do console, ficava cantando ela o dia todo, onde quer que você estivesse ( tan tan tan tan tan tan tan tan ).



10º - Sonic: The Headgehog Green Hill Zone Theme

A música alegre de ''Sonic: The Headgehog'', trás muita nostalgia para todos os jogadores de Sonic, uma música simples que com certeza participou da infância de muitos por aqui.



Então caros leitores, este foi mais um Top 10, aqui da Tuvel Games, espero que tenham gostado, se quiserem, deixem nos comentários o seu Top 10, ou deixem suas respectivas opiniões. E pra finalizar queria dizer que a minha vontade era colocar a lista assim:

1-
1-
1-
1-
1-
1-
1-
1-
1-
1-

Mas não da :/. Então fui!

1 comentários:

Unknown disse...

boa lista, a do uncharted e god of war são muito boas, mas faltou a do the last of us

Postar um comentário