Ads 468x60px

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Rejogaveis #1


Eis que surge a primeira edição da série ''Rejogaveis'', nesta serie, nós traremos vários games, que nunca deixarão de ser jogados. Aquele clássico ''Vale a pena verde novo''. E nessa edição nós começaremos com...

                                        Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3






Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3, foi lançado dia 9 de novembro de 2007, e apartir daí, conseguiu conquistar uma boa parte dos fãs do anime e também uma boa parte de todos os Player's do mundo!


Por que Rejogavel ?

Esse jogo mostrou para todos os outros da série uma jogabilidade nova, e uma infinidade de personagens. O jogo contava com quase todos personagens da série Dragon Ball Z, e todos eles com todas as suas formas já prontas. Muita gente teve que se acostumar com a jogabilidade nova que ele apresentava, porém era uma jogabilidade nunca vista na série e deixava cada vez mais parecida com as batalhas do anime.

No decorrer da história, apareciam partes do anime (em fotos), em que contavam mais detalhadamente a história do jogo (que é igual a do anime), era um jogo que você precisava realmente ter habilidade para jogar, e muitas vezes tentar reproduzir as táticas usadas no anime (algo meio difícil...mas eficaz..).



Outro motivo para ele ser ''Rejogavel'', é o simples fato de que hoje em dia, não existe nenhum Dragon Ball, melhor nos games... Os últimos jogos do Dragon Ball Z, para Playstation 3 e Xbox 360, foram um fracasso, e acabaram desapontando grande partes dos fãs da série.

Então na minha sincera opinião, o último jogo bom da série Dragon Ball Z, foi o ''Budokai Tenkaichi 3'', que inclui muitos personagens, uma história fiel ao anime, uma ótima jogabilidade e gráficos razoáveis para os consoles da época.


Reinstale seu PS2, ou seu Wii, e volte a jogar Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3, que eu garanto que vale a pena. Pelo menos jogue até lançar o novo game Dragon Ball Z: Battle of Z, que eu espero que ele salve a série para a próxima geração!





0 comentários:

Postar um comentário