Pelo visto a popularidade do Wii U não anda muito em alta. Após a notícia de que a Nintendo diminuiu a sua meta de lucros em parte por conta do console e a declaração de Michael Pachter (analista da Wedbush que disse que a Big N deveria desistir do console), é a vez da Electronic Arts fazer um comentário polêmico.
Falando ao site Computer and Videogames, um representante da Electronic Arts que pediu para permanecer anônimo informou que, para a empresa, a Nintendo estava morta após o lançamento do Wii U.
Prestem atenção nesta frase:
“A Nintendo morreu para nós rapidamente. Ela se tornou proprietária de plataformas para crianças, e nós não fazemos jogos para crianças. Isso aconteceu para outras marcas também. Mesmo Mass Effect para Wii U, que foi um grande esforço, nunca seria um grande negócio, e a EA, como a Activision, está focada apenas em fazer jogos que se tornem grandes franquias”, explicou.
E você, o que acha de toda essa situação? As pessoas estão exagerando em seus comentários ou a Nintendo realmente deveria abrir mão do Wii U?
0 comentários:
Postar um comentário