Ads 468x60px

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Assassin's Creed na China ou japão não é algo impossível de ser feto

Assassins Creed é uma franquia que poderia muito bem visitar a China ou o Japão. Isso não aconteceu ainda, mas, de acordo com a diretora mundial da Uplay, não é algo impossível.



Falando a um grupo de jornalistas chineses na quinta-feira, durante o anúncio do lançamento do PlayStation no país, Stephanie Perotti falou sobre tudo, desde a chegada do console na China até a adaptação de algumas das principais franquias da Ubisoft para o país.
A pergunta que deixou os jornalistas chineses mais ansiosos foi sobre a possibilidade de um Assassin’s Creed se passar no país.
Anteriormente, o diretor criativo de Assassin’s Creed III, Alex Hutchinson, disse à IGN que a criação de um jogo da franquia no Japão seria muito familiar aos jogadores.
Certamente, o que Hutchinson disse não descartou a possibilidade de um AC se passar no Japão e nem sequer chegou perto de falar sobre um AC na China, mas a Ubisoft ainda terá que produzir um jogo de AC em outro território. De novo, eu estou falando de um jogo da história principal deAssassin’s Creed, não um spinoff como Chronicles: China.
“Não dissemos que não estávamos interessados na história chinesa. Acho que anunciamos um monte de histórias – nós queremos ter criatividade para criar a história certa [dentro do contexto certo]”, disse Perroti num pequeno espaço cheio de jornalistas chineses. “Se tivermos produtores que queiram passar algum tempo [compreendendo a história do ambiente chinês], podemos entender a história chinesa ou a história japonesa e fazer jogos sobre essas culturas”.
Tal como está agora, parece ser de interesse da Ubisoft um Assassin’s Creed no país, após tudo que eles estão fazendo em Assassin’s Creed Chronicles: China.
Será interessante ver se eles irão fazer um jogo da história principal de AC na China e, se fizerem, se será lançado no país, com todo seu rigoroso controle de mídia.

0 comentários:

Postar um comentário