Ads 468x60px

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

"Ele não sabe o que temos para 2015" declara Phil Spencer

Logo após ler a opnião do analista Michael Pachter sobre o futuro das famílias Playstation e Xbox  no qual Pachter diz:
“Acredito que é a quantidade de jogos de qualidade [que dará a liderança ao PlayStation 4]. Normalmente, seria comum esperar um grande jogo para o meio do ano e mais um ou dois para o final do ano. Porém, o que vemos aqui são seis grandes jogos, número que provavelmente duplicou”, comentou Pachter em entrevista ao site Gametrailers. 
“Não sei o que a Microsoft tem em mente, mas estou disposto a apostar que não serão tantos jogos. Estou surpreso porque muitas empresas não correriam o risco de desenvolver para o console, mas elas estão fazendo isso. Eles [referindo-se à Sony] estão fazendo um excelente trabalho nesse ciclo. O PlayStation 4 vai atingir o seu pico no próximo ano, e é exatamente nessa posição que eles querem estar. Isso é excelente e impressionante”, concluiu o analista.
Essa mensagem teria deixado o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, completamente irritado, em uma mensagem publicada no Twitter, Phil Spencer, responsável pela divisão Xbox na Microsoft, deu a entender que o analista foi um pouco precipitado em sua declaração ao trazer à tona uma frase dita por ele. 
“A declaração ‘eu não sei o que a Microsoft tem em mente’ está correta, ele não sabe o que temos para 2015”, comentou Spencer ao ser questionado no microblog. 
E, pelo visto, essa vai ser uma guerra boa. Se por um lado a Sony tem reforços como BloodborneThe Order: 1886Until Dawn e Uncharted 4: A Thief’s End, a Microsoft promete responder com Quantum BreakFable LegendsHalo 5: Guardians e, quem sabe, o novo Gears of War. Independente do lado, não temos dúvidas de uma coisa: desde já, 2015 se mostra um ano promissor e muito bom para os que curtem jogos.

0 comentários:

Postar um comentário